quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PREVISÕES PARA O MUNDO NO ANO DE 2018


Resultado de imagem para world tarot
1- A Torre/5 de Espadas invertidas - O mundo terá que reagir, porque está à beira de uma catástrofe. Alguém anda a incendiar isto e facilmente se percebe quem é o homem.
Vai ser necessário eliminar isto, que só cria ilusões e coloca o mundo em alvoroço, quando o que é necessário é encontrar linhas condutoras dos povos.
Tudo isto está a destabilizar o mundo e a gerar violência, depressão e tristeza.
As estruturas mundiais destabilizam-se e nada é seguro.
Esta pessoa está “sozinha”  mas vira tudo às avessas e tudo treme, devido à sua obstinação.
2- O Mundo/Rainha de Paus – Os outros povos e seus governantes saberão contornar a situação e criar a serenidade e estabilidade necessária para isto não virar cinzas.
Com a sua mestria controlarão o mal, criando uma união estável e duradoura, com bases mais sólidas.
O bem vencerá o mal em 2018.
3-O Sol invertido/Cavaleiro de paus – Mas não se fiem nas coisas que correm, pois vai ser necessário outros entendimentos.
A nível geopolítico as coisas vão ter que mudar, porque o que foi até aqui, já não é mais possível.
Os novos player’s mundiais já não aceitam certas regras e nada será como dantes e terão que se aceitar novas soluções geoestratégicas.
O figurino mundial mudou e os poderes invertem-se.
4-O Eremita invertido/9 Ouros – Concretamente temos um ano que saberá ultrapassar os obstáculos e rapidamente as pessoas saberão habituar-se à nova mudança e às novas perspectivas, mesmo porque isto trará mais vantagens para a economia mundial, que é essencial.
5-A Força invertida/6 de Paus – O ano de 2018 viverá com o risco de uma depressão e todo o ânimo que existe e todas as ambições de uns e outros, perdem entusiasmo e força, sentindo-se uma certa impotência para ultrapassar isso.
Será necessário outras ajudas, pois as politicas aplicadas até aqui, estão a ficar condicionadas. Haverá coisas não previstas.
Resumindo:
Do risco de uma guerra ao risco de uma depressão.
Feliz 2018.


Sem comentários: