quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Previsões para o Cristiano Ronaldo




O craque da Selecção Portuguesa, que por sintomas gripais “atchim” não participou o ultimo jogo treino. A tal vedeta que leva o nome de Portugal bem longe, símbolo e orgulho de todos nós, está a jogar no que se reclama o Maior Clube do Mundo, o Real Madrid.
Posto isto, vamos ver se o melhor jogador do Planeta (na actualidade), vai assim abrilhantar o Santiago de Bernabéu, onde em cada jogo os 120 mil adeptos ansiosos esperam ver o investimento recompensado, uma vez que o clube, precisa andar dois anos a gerar receitas para pagar os custos do passe do craque Luso.
Confiando mais uma vez no Tarot, vamos então tentar adivinhar o futuro do nosso Craque.
Parece que as coisas se vão passar com muita lentidão e aquele jogador explosivo que os adeptos esperavam ver, realmente para já não vão ver neste Campeonato. Se calhar o rapaz não se vai adaptar aquele futebol, por isso mesmo os adeptos vão ter que ter paciência porque ele não vai entrar bem na equipa. Parece que não vai trazer alegrias aos adeptos. Foi uma grande vitória e aposta a ida para o Real, mas de resto está difícil.
As cartas revelam mudanças. O fim de um ciclo do jogador,a mudança de clube parece ser o fim da sua grande glória. Tudo muda. Parece que tanto carinho tido por ele, se desvanece.
As energias físicas também reduzem as técnicas por ele demonstradas no campo esmorecem, enfim, um homem de muito mais dinheiro mas de menor fama futebolística.
Para ele vai ser de uma grande violência isto que lhe acontece, cria-lhe instabilidades e tristeza, ele teimou em ir para o Real Madrid e esta obstinação saiu-lhe cara, porque as ilusões e a pressa de ir para o clube que tanto ambicionou obriga-o a voltar quase ao que era antes. Vai passar por algumas dificuldades e reflexões.
Resumidamente e em jeito de síntese, o meio para onde ele vai é diferente, há ali muita hipocrisia e falsidade e por isso mesmo ele vai ter que esconder dos outros, as suas ideias, estando sempre atento e desconfiado ao que se passará em seu redor. Ali a luta é feroz e todos querem jogar. Portanto ele vai ter que se fechar mais consigo mesmo e permanecer desconfiado em relação ao plantel, pois não vai brilhar como se esperava e parece que vai ser jogador para segundo plano.
Sendo assim vamos ver se lá mais para a frente se ele vai continuar a ter lugar na equipa.

Sem comentários: