sábado, 12 de janeiro de 2013

NÃO, NÃO E NÃO


Não deixei de pagar os meus impostos

Não corrompi nem fui corrompido

Não tenho emprego por cunha

Não recebi subsídios a qualquer troco

Não roubei bancos nem empresas

Não recebi de qualquer tacho

Não fui político oportunista

Não recebi fundos comunitários

Não tirei cursos sem ter que estudar

Não enviei dinheiro para off-shors

Não tenho contas na Suíça

Não pedi empréstimos sem os não ter que pagar

Não contribui para a destruição do tecido produtivo

Não subi na vida à conta da política

Não pedi favores indevidos aos amigos

Não sou de padrinhos nem afilhados

Não sou neto barão nem tenho pedigree

Não recebi sem que não trabalhasse

Não fiz riqueza porque vivo do meu vencimento

Não deixei de produzir à troca de subsídios

Não vivi acima das minhas possibilidades

Não recebi subsídios sem querer trabalhar

Não falseei rendimentos para receber qualquer subsídio

Não fiz investimentos errados sem que os não pudesse pagar

Não tive proveito de legislação feita à medida

Não sou Maçon nem pertenço a sociedades secretas

Não sou pedófilo por isso não fui protegido

Não estoirei dinheiro em bordéis

Não tenho vícios que não possa sustentar

Não comprei carrões nem casas com piscinas

Não me casei por interesse

Não nasci para ser menino rico

Não desfrutei de bens que me dessem

Não fui promovido sendo incompetente

Não fiz fortuna na politica

Não incriminei ninguém indevidamente

Não participei em negócios fraudulentos

Não desviei material no meu trabalho

Não recebi recompensas

Não recebi prémios de trabalho para amigos

Não tenho um trabalho para boys

Não trabalhei no Estado ou Câmara após eleições

Não trabalho em nenhum Instituto ou Organismo por convite

Não comprei terrenos antes de alterar o PDM

Não paguei nem recebi luvas de ninguém

Não beneficiei os meus amigos

Não destruí o erário público

Não fui suspeito de negócios ilícitos

Não criei empresas para negócios com o Estado

Não fiz negócios que prejudicassem o País

Não meti baixas fraudulentas

Não inventei desculpas esfarrapadas

Não beneficiei de qualquer privilégio

Não me sinto suspeito de nada

Não trabalho de forma desonesta

Não sei porque se destrói tanto emprego

Não sei porque dizem que a culpa é da crise

Não sei porque criaram a crise

Não sei para que são tantos sacrifícios

Não sei porque eles não pagam a crise

Não sei porque dizem que vivemos acima das possibilidades

Não sei porque eles nos mentem tanto

Não sei porque nos empurram para a miséria

Não sei porque os impostos são sempre para os mesmos

Não sei porque não me deram as mesmas oportunidades

NÃO SEI PORQUE TENHO QUE PAGAR POR ISTO.


Sem comentários: