segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PREVISÕES PARA A EUROPA EM 2020



Neste ano de 2020 as coisas não vão correr nada bem à velha Europa. Falo de União Europeia e fim da sua ligação com os ingleses.
Resultado de imagem para bexit
A Europa sentirá um espécie de vazio nas suas aspirações e na sua força como um todo, pelo que vai ter que se esforçar para ganhar novo fôlego sem a Inglaterra e alterar muita coisa, para sair vencedora nesta contrariedade que vai ter que enfrentar.


Mesmo assim haverá muita união e concórdia à volta dos restantes países. Mas será necessário muita prudência relativamente a gastos com os dinheiros da União pois a tendência será compensar o dinheiro que não entra por causa da saída do ingleses.

Há erros que vão sair caros e verificou-se muita passividade em relação ao destino e agora há que pagar esses erros do passado.

Sente-se uma certa traição, muita inercia e há também que ter cuidados com os orçamentos pois a Europa está muito vulnerável financeira e economicamente com deficits sucessivos, sendo que a saída de Inglaterra é de certa forma um sinal de fracasso.

Pensa-se no entanto que todos os esforços terão êxitos e se vai controlar a situação e se farão boas apostas no sentido de estabilidade e bem estar económico e social.

Em suma, é notoriamente um fim de ciclo para a UE e a Europa estagna. Desta forma é um aviso para que se procure uma saída a esta vergastada dos ingleses, sendo necessário sair desta inacção, havendo necessidade de muitas procuras de soluções pelos governantes europeus, pois será necessários novas ideias.

Digamos que em 2020 teremos uma Europa a procurar saídas e sem forças para ultrapassar os problemas.

Esperemos por melhores dias e feliz 2020 para os europeus.

Sem comentários: