segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PREVISÕES PARA A HUMANIDADE EM 2020


Conceito de aquecimento global. planeta Terra queima, fogo — Fotografia de Stock
Em 2020 sentir-se-á uma certa recompensa pelos esforços feitos, dominando-se as situações e a sensação de que essas reivindicações estão a ser concedidas. Há uma certa conciliação entre as aspirações e as vontades politicas, mostrando que os esforços do passado valeram a pena em função da humanidade, sabendo sempre claro está de antemão, que não é nada fácil aos que dirigem a humanidade decidirem em detrimento da economia e dos cifrões, mas pelo menos vão sendo ganhos para a causa, pouco a pouco.


As pessoas sentem que estamos num mundo ao contrário. Há uma necessidade de se alterar este paradigma. Os comportamentos erróneos obrigam-nos a corrigir mesmo que com sacrifícios, porque se cometeram muitos erros e viveu-se na passividade face ao destino, numa espécie de deixa andar, até que de um momento para outro surgiu a necessidade de tomada de consciência pelos resultados que temos vindo a assistir, com catástrofes cada vez maiores.

Será necessário operar essa mudança que urge tomar em relação ao destino de todos nós.

Sabendo no entanto que para quem dirige os destinos da humanidade mesmo não querendo fazer, vão ser mesmo obrigados a começar a agir.

Sabemos que os resultados serão ambíguos, mas as pessoas devem seguir os seus sentimentos e que os políticos expulsem todas as suas ilusões de esperar que fique tudo na mesma, pois são pródigos nestas coisas. 
Devem eliminar de uma vez por todas as ilusões que ainda pairem sobre as suas cabeças e decidam de uma vez por todas que é necessário salvar o planeta.

No concreto, tudo isto parece ser apenas uma tomada de consciência, um aviso porque não haverá forma de criar ideias para compensar as perdas económicas e isso será o obstáculo à coragem dos decisores mundiais. O dinheiro fala mais alto, digamos assim.

Posto isto parece que não restam dúvidas que as pessoas terão que ser elas a tomar em mãos esta causa e que chegou a hora de todos agirem para salvar o planeta, mesmo contra a vontade dos que dirigem os destinos da humanidade.

HÁ QUE SALVAR O PLANETA.

Feliz Ano 2020

Sem comentários: